Em um momento de crise ética que assola o País, o autor apresenta reflexões sobre política, o papel do Estado, o sistema de justiça, a garantia dos direitos, a infeliz corrupção nossa de cada dia, a importância da educação e da liberdade de imprensa, entre outras questões.

Faraco dá um norte, um rumo do caminho certo a percorrer, como uma lição de pai para filho. Mostra suas fortes convicções e expõe, através de seus conhecimentos e experiência de vida, o certo e o errado, o bem e o mal. Em uma leitura leve e instigante o autor nos leva a reflexões sobre o momento em que vive o País.

O autor polemiza ao criticar a iniciativa popular como meio de proposição de projetos de lei, declarando que tal participação é um desprestígio à representatividade dos membros do Poder Legislativo e uma medida demagógica, uma vez que, além de supor a incapacidade dos agentes públicos, viabiliza acesso à necessidade de um provimento legislativo a milhares de pessoas, sem qualquer condição ou competência para esse fim.

Isbn: 978-85-62141-87-4

Formato:  16 X 20

Número de páginas: 86

Valor: R$ 35,00

contatos

 (51) 3339-0712            (51) 999-334-087